BIKE É VIDA

06/07/2016

Teaser Palestra

30/07/2016

Bom dia a todos

Bom dia a todos!!! Primeiramente gostaria de dizer que Deus é maior que tudo!E que pra mim é nítido enxergar a mão dele em cada passo do meu acidente e recuperação. Muito obrigado pai...
09/08/2016
Este sorriso é encantador José Ilson Jr

Este sorriso é Encantador

Este sorriso é Encantador, dado por uma pessoa que tinha a vida que amava, tinha a bike como o próprio ar que respirava, um belo dia de sol, a mesma bike que lhe trouxe tanta alegria, lhe trouxe a maior das dores que alguém poderia sentir...
17/08/2016
Voltando para casa José Ilson Jr

Voltando para casa

Após 45 dias no hospital Samuel Libânio,mais uma vitória graças a Deus as orações e boas vibrações de todos,agora estou em casa! Agora se inicia uma nova fase de recuperação física e psicológica,para voltar ao 100% se Deus quiser e eu tenho certeza que ele quer!
11/09/2016

Dois segundos da batida até o chão

Dois segundos da batida até o chão. 30 minutos de espera até ser encontrado só podendo contar com Deus... 6 dias em coma induzido. 22 dias na UTI. 23 dias no setor de neurologia. E hoje felizmente completo 30 dias casa!
05/10/2016

Pra mim nada mais importa na vida

Pra mim nada mais importa na vida...nem coisas, nem pessoas!!!Sou feliz sim por ver a sua milagrosa evolução... Certas pessoas ainda não entende, não aprende com o sofrimento, prefeririam "chorar o morto" do que encarar o problema...Pra mim isso não é problema,cuido sim e sempre vou cuidar!!!
11/10/2016

Raio X

É ... Me deparando com a imagem do meu raio x hoje, e olhando para minha evolução nestes 3 meses pós acidente, eu cada vez mais tenho a certeza do Milagre que Deus fez e está fazendo em minha vida!
19/10/2016

Começando os trabalhos

Aqui não tem Mimimi não!!! É vida que segue...amanhã cedinho estaremos no Samuel Libânio. Matar um leão por dia???Deixa pro garoto aí, pq disso ele entende muito bem!! Gratidão Deus pai pelas forças renovadas e pela fé inabalável, União 100%.
06/11/2016

Saudade…Acordar em um domingo de manhã

Saudade... Acordar em um domingo de manhã, me preparar para um dia de treino nas montanhas, ou uma competição. Por muitos anos isso fez parte da minha rotina e agora olhando para esta foto, de um dia de "faca nos dentes", me vem na lembrança as sensações provocadas por este nosso esporte:

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/ilsonjr/www/wp-includes/functions.php on line 3721

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/ilsonjr/www/wp-includes/functions.php on line 3721