S
audade... Acordar em um domingo de manhã, me preparar para um dia de treino nas montanhas, ou uma competição. Por muitos anos isso fez parte da minha rotina e agora olhando para esta foto, de um dia de "faca nos dentes", me vem na lembrança as sensações provocadas por este nosso esporte: liberdade, conquista de montanhas, o prazer de pilotar, a eterna briga e negociação comigo mesmo nos momentos de dor e dificuldades, enfim, tudo o que me levou a Amar tudo isso, e a hoje sentir tamanha saudade, mas também a buscar muitas vezes sei lá eu mesmo como, uma força lá no fundo de minha alma para um dia vivenciar tudo isso novamente!
Deixando a saudade de lado e relembrando outro momento, já começo a imaginar como seria o meu retorno hahaha
Trata-se da subida da serra da Pedra de São Domingos, a mística montanha de 11 km que foi eleita recentemente como a mais dura do país. Me lembrava aqui do dia do meu recorde lá, 1:09 hrs, e da meta para este ano de 1:06 hrs! #sqn
Mas agora o objetivo será outro: voltar naquele topo de 2.050 metros acima do mar pedalando um dia, nem que gaste 3 hrs rsrs Mas conquistar novamente a mim mesmo através daquela jornada, e ao chegar lá, escrever com algo em algum lugar que fique para sempre registrado: "De volta a Vida!"
Depois disso, surfar a montanha gloriosamente de volta pra casa e principalmente para isto, que se tornou, a minha vida!
Saudade, sonhos e objetivos. Transforme todos eles (por mais doidos que talvez pareçam) a seu favor e numa máquina que te joga para frente em cada momento difícil de sua vida!
Afinal estamos vivos, e isso é tudo!
Ótimo domingo à todos!
#Perseverança